Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

No comando: PEÃO COWBOY

Das 17: 00 e sábado 09:00 as 19:00 semana e sábado 12:00

almanaque-scalia-person
No comando: ALMANAQUE CIDADE

Das 07:30 as 09:00

manha_programa_ii
No comando: MANHÃ DA CIDADE

Das 08:00 as 11:00

programabelini
No comando: PROGRAMA DO BELINI

Das 10:00 as 12:00

tarde-fm_ii
No comando: TARDE DA CIDADE

Das 13:00 as 17:00

amor-sem-fim-1-300x300
No comando: AMOR sem FIM

Das 20:00 as 22:00

Equipe

Compartilhe:


diogo-kleiton   belini   marciobuggy

karolmoura        noelmoura

trabalheconosco

requisitos

Para fazer parte da equipe você precisa gostar das mesmas coisas que gostamos, isto é, precisa ter gosto por música e informação. Você precisa entender do assunto. Acredite, saberemos se realmente entende ou não.

Você precisa ser fã do nosso projeto. Como vamos  recrutá-lo se mal nos conhece e sabe de nossa proposta? Precisa ter conhecimento da nossa rádio, nossos locutores, programação, redatores, matérias do site etc.

 

Não precisamos de estrelas! Não queremos pessoas que passem a ideia “Quero ser famoso e mostrar que sou foda”. Na CidadeFM tem pessoas humildes, que gostam do que fazem sem procurar benefício próprio. Membros que não seguem as regras são julgados pelos administradores e se não houver opções serão desligados de suas funções.

Sua vida precisa estar equilibrada. Não adianta se inscrever sabendo que em 1 mês ou 2 estará indisponível para exercer suas funções. Você precisa saber de como estará sua vida pelos próximos 6 meses (no mínimo). O recrutamento da rádio não perderá seu tempo caso perceba que é um mau investimento, de nada valerá integrar nossa equipe para que em uma semana saia e alegue problemas pessoais.

Ser esforçado e querer ajudar é muito importante já que a rádio precisa de pessoas que queiram a ver crescer. Precisamos de pessoas que entrem e queiram ajudar além de suas funções, que ao ver algo para ser feito se desponham, batam no peito e digam: “Deixa comigo, eu ajudo!”.

Para ser um locutor, redator ou assistente administrativo a idade mínima é de 16 anos. Já para colaboradores, isto é, ajudantes de redes sociais, não há uma idade mínima, mas pedimos também que tenha acima de 16.

Por serem mais responsáveis e adultas evitamos conflitos, tanto externos quanto internos. Portanto, se ainda não completou 16, não insista.